NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Nem ‘Fantástico’, nem ‘Domingão’: Globo bate o martelo e define jeito diferente para anunciar a contratação de Eliana

Publicado

em

Menos de uma semana após a saída definitiva de Eliana do SBT, o público está ávido para descobrir: como e quando será a revelação da contratação da apresentadora pela TV Globo? Após rumores de anúncio em programas da casa, a emissora parece ter escolhido um jeito diferente para contar a notícia aos espectadores.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Eliana vai anunciar a contratação através das próprias redes sociais. O comunicado deve ir ao ar já nesta quinta-feira (27). Ainda não se sabe, no entanto, se ela vai revelar apenas a entrada na emissora ou se já vai contar qual projeto vai encabeçar.

Apesar de dar à Eliana a oportunidade de anunciar sua contratação, as participações nos programas da casa ainda estão mantidas, segundo Pasin. No próximo domingo (30), o “Fantástico” deve exibir uma entrevista com a estrela, cuja gravação vai acontecer após a confirmação. No dia 7 de julho, ela participa como jurada da final da “Dança dos Famosos” no “Domingão com Huck”, onde deve receber homenagens e mensagens de boas-vindas.

Ainda segundo informações do colunista, Eliana e sua equipe se reuniram com profissionais da Globo nesta semana. A expectativa é que ela apresente o “Saia Justa”, no GNT, substitua Ivete Sangalo no “The Masked Singer” e desenvolva outro programa para a TV aberta.

POR QUE ELIANA ESCOLHEU A TV GLOBO?

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, Eliana optou ir para a Globo porque a emissora carioca pode proporcionar o que ela vislumbra para sua carreira a longo prazo. E os objetivos da apresentadora vão muito além do dinheiro.

Advertisement

Eliana tem a intenção de expandir seu alcance com outros públicos e até internacionalizar seu nome. Na TV aberta aos domingos, a apresentadora é consumida, principalmente, por mulheres das classes C, D e E. No entanto, ela também tem um público nas classes A e B e até mesmo dentro da comunidade LGBTQIA+, cujas demandas não são supridas com esse trabalho na TV aberta.

De acordo com o colunista, Eliana escolheu a Globo porque a emissora possui uma audiência mais diversificada, que permitiria com que ela conversasse com novos públicos e expandisse sua popularidade. Além disso, o sucesso da Globoplay dentro e fora do Brasil também foi determinante, visto que a loira tem planos de produzir conteúdo para o streaming.

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS