NOSSAS REDES SOCIAS

Internacional

Isabel Correia: “Referência em Estética Corporal em Portugal, lança protocolo revolucionário para suas clientes”

Publicado

em

A esteticista Isabel Correia é uma referência em Harmonização Corporal e, com um enfoque na estética corporal, Isabel se destacou no setor graças à sua visão inovadora e dedicação ao aprimoramento contínuo. Como resultado do desejo de aprimoramento dos tratamentos, ela desenvolveu o método IC Premium, um protocolo exclusivo que promete um resultado único para suas clientes.

Isabel Correia - Foto: Reprodução

Isabel Correia – Foto: Reprodução

Isabel descreve o método IC Premium como uma verdadeira ferramenta para ajudar suas clientes, o que a levou a ir em busca dessa transformação. “Estou sempre em busca de novos conhecimentos para proporcionar o melhor a todos os que me procuram. O meu propósito é ajudar as pessoas a sentirem-se bem e a alcançarem a sua melhor versão”, diz ela em declaração ao Grupo Pérolas de Rikardo, sua mais nova assessoria, dando mais um importante passo na carreira. “Quando voamos alto, o céu é o limite”, diz ela em publicação em seu Instagram @isabelcorreia_ic.

Isabel Correia - Foto: Reprodução

Isabel Correia – Foto: Reprodução

Isabel tem o seu espaço, situado num health club na praia do Cabedelo, em Viana do Castelo, Portugal, onde oferece uma ampla gama de serviços de estética corporal.

Não parando por aí, Isabel decidiu criar seu produto cosmético que não só cuida da sua pele, mas também transforma a sua rotina de beleza em um momento de prazer e autocuidado. Trata-se do Creme Isabel Correia, com efeito tensor, lifting e hidratante, com o objetivo de rejuvenescer a pele.

Isabel Correia - Foto: Reprodução

Isabel Correia – Foto: Reprodução

O setor da estética está em constante evolução e, para se destacar, é necessário especialização em áreas específicas de forma a oferecer um serviço diferenciado e é exatamente essa a missão de Isabel. “Também gosto de proporcionar um atendimento personalizado e isso requer uma boa capacidade de escuta e empatia. Cada cliente tem um histórico único e é importante adaptar os tratamentos às suas necessidades específica”, conclui ela.

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS