NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Duda Beat acusa companhia aérea de roubar itens de luxo

Publicado

em

A cantora Duda Beat expôs no Instagram que teria sido roubada durante viagem para a Grécia. A pernambucana contou no domingo (11) que se surpreendeu ao abrir a mala após chegar no aeroporto e perceber que estava toda revirada. Ela alegou que teve joias, bolsas de luxo e roupas extraídas diretamente de sua bagagem, acusou a companhia aérea e afirmou que vai recorrer a meios legais para resolver a situação.

A artista se pronunciou nas redes sociais. “Não sou de expor, mas ontem saí do Rio de Janeiro em direção à Grécia. Quando cheguei hoje, minha mala estava revirada. Ou seja, eles abriram a minha mala”, relatou a loira. “Estou p*ta. Com sangue nos olhos. Isso não existe”, lamentou ela.

Estava faltando uma bolsa da Chanel, uma da Balenciaga, minha caixinha de joias, uma saia e meu chapéu da Miu Miu. Alguém roubou essas coisas. Isso praticamente estragou minha viagem. Estou superchateada. São itens valiosos para mim.

A artista não revelou o nome da companhia aérea, mas jogou a culpa na empresa e afirmou que vai entrar na Justiça para reaver os valores dos itens furtados. “Em nenhum momento imaginei passar por isso. A gente confia a bagagem às pessoas, à companhia aérea, e acontece isso. Já acionei meus advogados”, afirmou.

Duda Beat foi à Grécia passar um período de férias com outras celebridades. A cantora está no país do sudeste europeu com Anitta, Bruna Griphao, Maya Massafera, Dani Calabresa e a influenciadora Vivi.

Ela, no entanto, afirmou que teve seu período de descanso totalmente afetado pelo ocorrido. “Estou muito chateada. Não pelo valor das coisas, mas pelo fato de a notícia ter impactado umas férias que eu tinha tirado. A pessoa acaba perdendo todo o chão por saber que está vulnerável dessa forma. Tem coisas que são inestimáveis. Estou muito triste”, desabafou.

Advertisement
Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS