NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Agora Ella, ex-cantora gospel Jotta A posta ensaio sexy e é comparada à Anitta

Publicado

em

Ella, ex-cantora gospel Jotta A — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta, é você? A cantora Ella agitou as redes sociais nesta segunda-feira, 30, ao compartilhar um ensaio com fotos sensuais e receber comentários de seguidores a comparando com Anitta. Aos 25 anos, Ella ficou famosa como cantor gospel Jotta A e começou o processo de transição de gênero há dois anos.

“Anitta, é você?”, “Olhei e jurei que era a Anitta”, “Olhei rápido e achei que fosse Anitta”, Anitta todinha”, Tá a cara da Anitta”, foram alguns dos muitos comentários que Ella recebeu em seu Instagram ao postar os cliques.

Em fevereiro deste ano, a cantora mudou de nome no civil, passando a se chamar Ella Viana de Holanda. Um mês após mudar o gênero e nome, a artista se submeteu a uma cirurgia de feminização, realizando procedimentos para contorno dos ossos, recontorno da testa e intervenções no nariz, além de colocar próteses de silicone nos seios.

Ella ficou conhecida ao vencer a competição de calouros do “Programa Raul Gil” quando era criança. Posteriormente, ela assinou com uma gravadora gospel e lançou alguns álbuns no segmento. Em 2014, o disco “Geração Jesus”, do ano anterior, foi indicado ao Grammy Latino.

A artista assumiu publicamente ser mulher trans em abril de 2022, dois anos após deixar a carreira gospel. “Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa”, disse ela, na ocasião.

Advertisement

Em março, ela falou sobre o processo de transição em um vídeo divulgado pela clínica responsável por fazer os procedimentos estéticos na artista.

“Minha transição de gênero começou na pandemia, mas primeiro eu me assumi como uma pessoa LGBTQIA+. E como eu venho de uma família muito religiosa, então, foi bem difícil essa transição, primeiro essa autoaceitação. Assim que eu fiz a transição, o primeiro passo foi a terapia hormonal. Foi bem legal”, contou.

“Me acho uma mulher corajosa. Acho que o meu corpo a cada fase se comporta de uma maneira. A leitura de gênero pode se manifestar desde que você é criança. Eu, quando criança, já me olhava e me imaginava uma maneira. Eu me vejo além de uma maneira da que eu já sou”, completou.

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS